A equipe de Justin Bieber é grande, mas depois do próprio cantor, a cabeça por trás de tudo e o responsável por sua carreira é Scooter Braun. O cara que teve a maior e melhor festa do ano no mês passado conversou com David Caplan, da Hollywood Life, e falou sobre os planos do astro canadense ainda nesse ano.
“Justin está tirando um tempo para ser um garoto no momento”, disse Braun, o que explica a falta de aparição pública recente do cantor. “É difícil para ele ser um garoto. Ele não é um garoto ‘normal’. Ele tem sido ótimo com toda a pressão.”
Sobre o próximo álbum, cujo próprio Justin já deu dicas que será lançado em novembro e o processo de gravação já está em andamento, Scooter disse, “Ele [Justin] está animado para voltar ao estúdio. Começamos o processo lentamente na últimas semanas, e vamos pegar pesado nas próximas semanas.”
Apesar de Bieber ter feito algumas aparições em eventos e programas de TV para divulgar sua primeira fragrância, “Someday”, seu empresário diz que, pelo menos para o resto do ano, música é prioridade. “O foco número um durante este ano será trabalhar no seu próximo álbum. Nós começamos isso tendo Justin como um artista. Esse é o nosso ganha-pão.”
Sobre o fracasso com as vendas da Vanity Fair de Fevereiro com Justin na capa que recentemente foi foco de notícias da imprensa sendo a edição com pior vendas em 12 anos, juntando-se às edições com Will Smith, em 1999, e Harrison Ford, em 1993, na capa, Scooter resolveu ver pelo lado bom, “Nós estamos honrados por estar na capa da ‘Vanity Fair’. Foi uma grande conquista. E estamos em boa companhia: Harrison Ford e Will Smith. Se é essa a nossa companhia, então nós topamos.”
Mesmo com todos os problemas e dificuldades diárias, Braun revela que, no fim das contas, tudo vale a pena. “Todos na equipe, de mim a Justin aos dançarinos, e toda a equipe… Essa é uma viagem tão surreal para nós. Estamos apenas aproveitando.”
Justin Bieber pode não ser bom vendendo revistas, mas o sucesso das vendas de sua fragrância para mulheres é inquestionável. “Estamos chocados”, disse Braun sobre a reação positiva do pública com “Someday”. “É incrível. Isso é apenas o começo. Estamos muito mais do que gratos, e esperamos que mais pessoas gostem da fragrância. Quando começamos o processo, as pessoas pensaram que fôssemos loucos.”
E mesmo sem a fragrância ter previsão para chegar no Brasil, uma segunda fragrância já deve estar a caminho. “Com certeza”, respondeu Scooter sobre o lançamento de uma segunda fragrância. “Desde que os fãs gostem de algo e nós tivermos a oportunidade de fazer o bem, faremos acontecer.”
No lançamento, que aconteceu na Herald Square da Macy’s em Nova York, as 325 primeiras fãs que compraram “Someday” tiveram a oportunidade de tirar uma foto com Bieber. “Eu acho que Justin gosta de ir para a Macy’s e ver todas as mulheres”, contou rindo, Scooter. “Acho que vamos conseguir [o sucesso] nessa. Estamos animados com a reação.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário